Sejam Bem Vindos à Estampacor Produtos Personalizados
Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos correios. Em caso de devolução do pedido pelos Correios por dados incorretos (nome incompleto, endereço ou CEP errado), o frete para reenvio será por conta do comprador.
A Loja acompanha as entregas dos Correios, abre reclamação junto ao mesmo quando necessário, porém não se responsabiliza por eventuais atrasos nas entregas por parte dos correios.
PRAZO
De envio e/ou produção está contido na página de cada produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. Porém, confira sempre a página inicial da loja, que é onde estará contido qualquer modificação, aviso sobre férias, etc.
CANCELAMENTO/TROCA
Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Garantimos a troca ou reparo de produtos com defeito de fabricação, desde que devidamente notificados à loja, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da entrega do pedido. A troca ou reparo, somente é confirmada quando os mesmos chegarem de volta à nossa Loja, em condições originais de envio e sem indícios de uso. Todo produto devolvido passa por uma análise de nossa equipe e caso seja constatado defeito ou avaria, será feito o reenvio ao cliente.
Na troca de produtos NÃO personalizados e sem defeito de fabricação, o frete de ida e volta é por conta do comprador. A loja deve ser informada sobre a troca também dentro do prazo de 7 dias contados a partir da entrega do pedido. Para evitar trocas por tamanho verifique com ATENÇÃO a tabela de medidas das camisetas nas fotos do anúncio. As baby looks femininas são sempre mais justas e curtas.
NÃO efetuamos trocas de itens personalizados e feitos sob demanda que não apresentem defeitos. Também não se aplica direito à devolução ou arrependimento de compra para produtos personalizados.
Pedidos devolvidos pelos Correios por conta de problemas no nome/endereço do cliente ou pela não retirada na Agência, serão reenviados ao cliente assim que retornarem à loja, após o pagamento do frete pelo comprador. Porém, se nessa situação de devolução dos Correios, o cliente optar por desistir da compra, será feito o reembolso integral referente ao valor do produto desde que NÃO sejam produtos personalizados. Em caso de produtos personalizados e que o cliente não deseje o reenvio, será feito o reembolso de 50% referente ao valor do produto. Os outros 50% cobrem os custos do produto e de produção. Nenhum reembolso é efetuado antes do Status no rastreamento dos Correios constar como ENTREGUE.
A solicitação de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos NÃO personalizados, sem defeitos de fabricação e sem danos, deverá ser notificada à loja em um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não deverá apresentar indícios de uso. O frete de devolução é por conta do comprador. O valor da compra menos o frete será estornado assim que o produto retornar à loja.
REEMBOLSO
Em caso de reembolso, o valor será creditado em sua fatura do cartão de crédito no prazo de até 90 dias. Para compras efetuadas por PIX ou Boleto bancário, o valor será reembolsado, na conta bancária de mesmo CPF do cliente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a solicitação do reembolso. O prazo de reembolso começa a contar a partir da data da chegada do produto na loja.
Produtos Criativos e Personalizados! Somos uma loja online e atuamos no e-commerce desde 2012. Nosso propósito é oferecer produtos de qualidade e personalizados que encantem e surpreendam!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade